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Perguntas Frequentes
Quais são os requisitos para devolução?
Etiquetas fixadas: o produto deve conter todas as etiquetas originais fixadas. Sem sinais de uso: o produto deve estar em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso. Acessórios: deve incluir todos os acessórios e conter a embalagem original do produto.
Em quanto tempo sou reembolsado em caso de troca ou devolução?
Assim que recebemos o seu produto no Centro de Distribuição, conferimos se está tudo certo com os requisitos da troca ou devolução. Estando tudo certo, seguiremos com o reembolso conforme sua escolha no momento da solicitação de troca ou devolução.
Por que preciso confirmar meu e-mail?
A confirmação de e-mail é um processo que você precisa fazer ao criar um cadastro no app ou site. É feita apenas uma vez e tem o objetivo de adicionar uma camada essencial de segurança à sua conta.
Como consigo frete grátis?
Isso vai depender de produtos com promoções de frete.
Como sei que meu pedido de devolução foi recebido?
Nas devoluções de compras feitas na loja virtual, enviaremos um e-mail com todos os detalhes assim que o processo de devolução entrar em andamento.
Posso autorizar outra pessoa a retirar por mim?
Caso deseje autorizar outra pessoa a retirar seu pedido, essa pessoa deve apresentar seu próprio documento original com foto. Caso deseje autorizar outra pessoa a retirar sua compra, peça a ela para levar o próprio documento original com foto e o número do pedido.
Os descontos disponíveis nas lojas também são atualizados no site?
Os preços e promoções podem variar entre a loja virtual e as lojas físicas.
Quais as formas de pagamento para comprar os itens da Black Friday?
Na loja virtual é possível pagar apenas com o PIX e Cartão.
Não recebi minha Nota Fiscal, e agora?
Caso não tenha recebido a sua nota fiscal, você pode obtê-la enviando um e-mail para o suporte da loja.
Quais são as formas de pagamento e condições aceitas pela loja virtual?
Na loja virtual, você pode pagar com: Cartão de crédito, PIX Cartão de Débito.